sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desafio Zakarella: Conclusão


Estou feliz!
Estive tanto tempo esquecida, que nunca imaginei ter tantos, e tão bons desenhadores/ilustradores, a "pegarem em mim". ]:-)
Confesso que, por mim, ganhavam todos, e todos teriam a honra de serem expostos no Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, mas, por questões logísticas, tal não é possível, e tivemos de, a duras penas (quase uma guerra, vá), escolher os 8 (oito) magníficos.
O desenho do Carlos Rico (que existe, eu sei, mas não lhe coloquei as mãos em cima), não foi possível levantá-lo na estação dos correios, por excesso de zêlo da funcionária, isto porque eu, Zakarella, não tenho Bilhete de Identidade, e sem isso o levantamento foi impossível.
A discussão para eleger o melhor trabalho foi grande (Nuno "Bongop" Amado, e a Diabba, quase chegaram a vias de facto, hihihihihi ) daí não haver um vencedor, mas sim dois.
Mas ainda foi pior para escolher os restantes seis...
De qualquer maneira o que eu gostaria mesmo era de levar todos, e fazer uma grande exposição!
E para que possam, tmbém, apreciar a qualidade dos trabalhos recebidos, todos irão ser colocados aqui, na "caverna" da Zakarella, para toda a gente poder apreciá-los, e poderem ver-me retratada em diversos estilos!
Hoje ficarão os dois que elegemos como vencedores:
Gisela Martins (à esquerda)
Jo Bonito (à direita)

Os oito eleitos são:

Gisela Martins
Jô Bonito
Jorge Chambel Rodrigues
Luís Maiorgas
Manuel Alves
Manuel Morgado
Osvaldo Medina
Petra Marcos

Os outros desafiados, igualmente fantásticos, são:

Álvaro Santos
António Correia - Vorkeigh
David Rafael Silva - Wolfvidious
Diogo Carvalho
Osvaldo Correia - OCP
Paulo Marques
Rui Alex
Sara Tarita

4 comentários:

Fernando Carmo disse...

Parabens aos vencedores...excelentes trabalhos
é possivel ver os outros trabalhos concorrentes??

Nuno Amado disse...

Sim, é!
Todos os trabalhos sem excepção irão ser mostrados aqui!
:)

Nuno Neves disse...

Depois de os ter visto ao vivo posso dizer que estes dois trabalhos estão com uma arte de grande qualidade. Sugiro a publicação dos trabalhos em formato individual e tamanho maior! ;)

Diabba disse...

É claro que todos os trabalhos vão ser colocados aqui.
Quanto ao "tamanho maior"... a resposta é: não. Vamos proteger o trabalho dos artistas, evitando que sejam feitas cópias com qualidade. Eles (os artistas) se quiserem, podem dar cópias de qualidade, colocando-as nos seus blogs ou onde quiserem, nós não temos o direito de o fazer, nem vamos fazê-lo.
Sou assim, má. ]:-D
beijo d'enxofre