segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Zakarella Pin-Up


Para que se saiba, a Zakarella está de boa saúde. A ausência de notícias deve-se ao trabalho no argumento para o tornar definitivo e sólido. Não queremos uma estória apressada, queremos sim uma estória sem buracos. Não é fácil criar um Mundo novo... mas agora tudo será mais fáci ldaqui para a frente.
Mas posso dizer que esta parte está praticamente ultrapassada!
Fiquem com mais um excelente sketch da Jo Bonito, e... eu adoro aquela língua pendurada!

Que me dizem desta Zakarella?
:)

16 comentários:

Anónimo disse...

a miúda está a tomar forma...e que forma. heh heh heh

Já a adoro. ;)

Guy Santos disse...

Arte incrível!

Carlos Rocha disse...

É muito bom ver gente com tanto dom nas mãos. Pergunto-me até onde chegará o talento de Jo Bonito. Abraços.

RoMa Arts disse...

espectacular

Bianquinha disse...

Olha, não sou chegada no "jogo", mas essa Zakarella é tão impressionante que nela eu ia! uahauahaua Parabéns para todos os envolvidos!

Venerável Victor disse...

Quero dizer para a Jo Bonito que bonito é o nome, linda é a arte e a personagem!! Sou mais um aqui com a língua pendurada, há muito tempo aliás, Zakarella é a minha femme fatale preferida de todas, todas, TODAS!!!

Nuno Amado disse...

OCP
Ainda bem que estás a gostar do desenvolvimento gráfico das personagens!
:)

Guy Santos
Agradeço em nome da autora!
;)

Carlos Rocha
A Jo chegará onde a deixarem chegar! Infelizmente as barreiras são muitas para quem trabalha nesta área em Portugal... a ver se a Zakarella lhe abre outras portas!
;)

Nuno Amado disse...

Rodrigo Maldonado
Também acho! Cada vez gosto mais desta Zakarella!
:D

Bianquinha
Isso quer dizer que a Zakarella está com muito "appeal". Obrigado! Era um dos objectivos que queriamos, que fosse bem apelativa mas ao mesmo tempo nada macia...
:)

Venerável Victor
Irás ver mais Zakarella. Daqui a pouco tempo começarão a surgir em maior quantidade imagens do livro!
Obrigado!
;)

João Figueiredo disse...

Finalmente consegui passar por aqui. O traço da Jo é muito bom. Estou ansioso por ver, não os pin-ups, mas o trabalho dela em vinhetas. Estou muito curioso por ver a dinâmica das páginas.
E é verdade que criar um mundo novo não é fácil. É preciso muito tempo, às vezes anos, para amadurecer as ideias. Eu que o diga. E, no caso da Zakarella, acredito que mais complicado seja, sendo uma personagem que já tinha um mundo anteriormente. Uma pergunta, Nuno. O argumento vai ser teu, não é?
Um grande abraço.

Nuno Amado disse...

João Figueiredo
Só agora??? LOL
O caso da Zakarella foi difícil porque é mesmo um mundo novo. O mundo anterior da Zakarella foi todo descartado. As únicas coisas que ficam são universais: O Inferno e Satã.

Sim, o argumento é meu!
;)

Filipe Azeredo disse...

Gostei muito deste desenho. É cru, tem garra, é "sujo", bem melhor do que alguns esboços anteriores que, na minha opinião, são um pouco "macios".

Anónimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your zakarella.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

Pedro Monteiro disse...

é linda e mal posso esperar para que esteja pronta, mesmo não sendo o meu género preferido, não lhe vou conseguir resistir com certeza ;)

Nuno Amado disse...

Pedro Monteiro
Já estão feitas as primeiras páginas do livro!
;)
ESpero que continues a gostar, quando já estiverem mais páginas prontas iremos mostrar aqui algumas!
;)

Patife disse...

Wow! Eu fazia-a! Acredita que é dos melhores elogios que o Patife te pode dar. ;)

Nuno Amado disse...

Patife
Obrigado!
:)