quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Zakarella Nº9: Orgasmo para um Fantasma


Mais uma magnífica ilustração de Carlos Alberto, num episódio sem grande movimento mas muito político nas estórias desta personagem.
(Adoro aqueles esqueletos com alguma carne...)
:)

3 comentários:

J. Jr disse...

Muito bom , cheio de detalhes!!!

Abraço.

meu mundo bizarro disse...

Ki loko manw!
cara q blog foda qui desenhos foda mew!
eu te achei no blog do J.Jr queria q vc seguisse meu irmão q montou um blog e está meio q berando pra desanimar a desenhar por eu não morar com ele pra trcar idéia sobre evolução de desenho e acaba desanimando!
queria q vc seguisse-o e principalmente disesse o q achou do desenho dele para ele ter um noção de o q ele deve praticar mais menos e tudo mais!
desenho no estilo mangá!
O link do blog dele: http://blogdarkgotico.blogspot.com
Se vc quizer entrar no meu blog para ver meus desenhos é só clicar na imagem do meu comentário q lá tbm tem o link do meu manw tá okay!
Ficarei muito agradecido por sua ajuda!
até mais!!!

Bongop disse...

J. Jr
Sim, a Zakarella um dia vai ser impressa novamente!
E com todo o detalhe que merece!
:)

meu mundo bizarro
Obrigado!
Já comentei no blog do teu irmão!
;)